Ômega TG: A evolução do Ômega 3
Ômega TG supera o Ômega 3 em sua forma tradicional, pois é apresentado de forma mais natural e fácil de ser absorvido pelo organismo.
Você sabe por que o Ômega TG é superior aos outros?
Eu sou farmacêutica e vou explicar esse conceito que faz toda a diferença na hora de você escolher o seu suplemento de Ômega 3. Mas antes, eu preciso te explicar que o Ômega 3 é um grupo de gorduras boas indispensáveis para o bom funcionamento do seu corpo, atuando principalmente no sistema circulatório nervoso.
O Ômega 3 é encontrado na natureza em vários formatos químicos. Mas a que tem a melhor absorção é na forma de triglicerídeos. Acontece que boa parte dos produtos de Ômega 3 disponíveis no mercado está na forma de ésteres etílicos (EE) e tem uma baixa absorção no organismo.
A nova evolução do Ômega é que a forma (EE) passa por mais uma etapa de processamento com a adição da molécula de glicerol. Voltando assim a ficar na forma de triglicerídeo chamado pela sigla de TG. Essa forma bioquímica mais natural.
Os estudos mais recentes comprovam que o corpo reconhece mais fácil o Ômega na forma TG e assim tenha uma absorção e biodisponibilidade de até 30% superior a forma (EE). Também tem um melhor conforto gástrico, ou seja, não fica lembrando o gosto do peixe depois da ingestão do suplemento.
Escolha o Ômega na forma TG e obtenha os melhores resultados desse suplemento.
Por Jaqueline Bressan – Farmacêutica responsável da Rede ProSaúde.