A prosaúde possui um modelo de negócio, testado e aprovado, diferente de todos que você já ouviu falar.
Somos uma rede de lojas especializada em produtos naturais, abastecida com ampla diversidade como:
Praticar uma alimentação saudável com produtos funcionais e orgânicos não é um luxo, é investimento na saúde.
A natureza é perfeita e nos dá tudo que precisamos para uma vida plena. Nossa proposta é conhecer profundamente o poder da natureza e transformá-la em alternativa natural para diversos tratamentos.
A medicina avança a cada dia e aumenta nossa expectativa de vida. Nossa contribuição para a longevidade é garantir que você vá cada vez mais longe, porém, com a vitalidade necessária para ter uma vida mais plena.
É com base nesses três pilares que definimos nossa plataforma de marca, criamos nosso portfólio de produtos, desenvolvemos nossos projetos e ações de marca, lapidamos nossos diferenciais e compomos nossos discursos de venda.
A ProSaúde tem sua origem marcada por histórias reais e surpreendentes de superação. São histórias que formam os capítulos de uma saga que, hoje, dá sentido e direção à vida de muita gente.
A primeira loja da ProSaúde nasceu a partir de uma dificuldade de um dos sócios – o Naturopata Alcir Klein – em encontrar produtos naturais de qualidade para receitar aos seus pacientes. A solução foi abrir uma loja própria. Foi fundada, então, a primeira loja ProSaúde em Marechal Cândido Rondon, Paraná. Em pouco, tempo os sócios começaram a aplicar o modelo de loja em outras cidades e a contar com uma indústria e distribuidora própria.
Em mais de 20 anos, a empresa, que sempre manteve um olhar atento aos desejos dos seus consumidores, foi construindo sua história marcada por inovações, responsabilidade social e compromisso com os clientes.
A ProSaúde tem se mostrado uma marca de grande visibilidade, que consegue cumprir sua promessa e transferir todos os seus valores para o consumidor, além de fazer valer todo o conceito de uma vida saudável e cuidadosa com o corpo e a mente.
Ao longo desses 22 anos, enriquecemos substancialmente nosso portfólio com produtos relevantes para a saúde e para o dia a dia dos nossos clientes.
Nossos produtos são inovadores, criados para atender a demanda real dos nossos clientes, inclusive, muitos desses produtos são pioneiros no mercado.
Nesse cenário de incertezas, buscar investimentos mais seguros é uma questão impreterível. Nosso modelo de negócio é ideal para quem quer empreender, mas não abre mão de mitigar riscos ao aplicar o dinheiro.
Disponibilizamos todo nosso know-how acumulado por mais de 20 anos, formatado em um modelo de negócios que contempla mais de 150 produtos de marca própria, outras marcas Premium, guia de distribuidores qualificados, orientação terapêutica, orientações em relação ao negócio, ao marketing e à marca.
– CONSTITUIÇÃO E ABERTURA DA EMPRESA
Nossa equipe auxilia nos processos de obtenção de CNPJ, registros, etc.
– SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO IDEAL PARA A EMPRESA
Temos profissionais qualificados para a orientação, análise e escolha de locação do ponto comercial.
– PROJETO PADRÃO PARA LAYOUT DA LOJA
Orientação e acompanhamento no processo de aplicação dos padrões de layout da loja, tanto na parte interna quanto na parte externa, na padronização da fachada da loja.
– SUPORTE NO PROCESSO DE MONTAGEM
Indicação de fabricantes para produção de mobiliário e orientação na instalação do mesmo, bem como na disposição dos produtos nas prateleiras.
– EQUIPE
Apoio na seleção e estruturação da equipe de colaboradores.
– PLANEJAMENTOS ANUAIS
Pacotes diversos de marketing, comunicação, ações, sorteios e materiais de apoio.
– BRANDING
Gestão constante da marca para garantir reputação e força por meio da construção de brand equity.
– NOÇÕES DE GESTÃO, MARKETING E VENDAS
Gestão financeira, fluxo de caixa, custos fixos e variáveis, ticket médio, cross selling, campanhas.
– TREINAMENTOS TERAPÊUTICOS
Orientação para tratamento de doenças por meio da fitoterapia, trofoterapia e naturopatia.
– MIX DE PRODUTOS
Auxílio na definição do mix ideal de produtos para o estoque inicial da loja.
– GUIA DE RECOMENDAÇÃO TERAPÊUTICA
Guia digital que contempla as recomendações dos treinamentos.
– E-BOOK DE RECEITAS
Livro digital com inúmeras receitas exclusivas da marca ProSaúde que auxiliam nas práticas de cross selling.
– CANAIS DE ORIENTAÇÃO
Orientação terapêutica e nutricional após abertura da unidade, sempre que surgirem dúvidas e necessidades, via WhatsApp, e-mail ou telefone.
Para nosso lojista ter sucesso é necessário que ele se encaixe no perfil da marca.
Desta forma, a ProSaúde leva em conta fatores determinantes na hora de selecionar seus candidatos. Entre eles, pode-se citar:
PÚBLICO PRIMÁRIO:
Faixa etária: entre 34 e 54 anos
Sexo: 80% feminino e 20% masculino
Classes: B2 e C1
PÚBLICO SECUNDÁRIO:
Faixa etária: entre 18 e 74 anos
Sexo: 60% feminino e 40% masculino
Classes: B e C