Master Class

O Mercado lucrativo dos Produtos Naturais

Cadastre-se e entre para o grupo exclusivo de interessados em se tornarem novos Lojistas 

 

O segmento que mais cresce no

mundo

UMA SÉRIE DE TENDÊNCIAS IMPULSIONA A ASCENSÃO DAS REDES NO SETOR DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, DENTRE ELAS:

Conheça nossa

Marca

Somos uma rede de lojas especializada em produtos naturais, abastecida com ampla diversidade como: 

A marca prosaúde é sustentada sobre

3 pilares

Cuidar

Preventivamente

Praticar uma alimentação saudável com produtos funcionais e orgânicos não é um luxo, é investimento na saúde.

Tratar

Naturalmente

A natureza é perfeita e nos dá tudo que precisamos para uma vida plena. Nossa proposta é conhecer profundamente o poder da natureza e transformá-la em alternativa natural para diversos tratamentos.

Viver

Intensamente

A medicina avança a cada dia e aumenta nossa expectativa de vida. Nossa contribuição para a longevidade é garantir que você vá cada vez mais longe, porém, com a vitalidade necessária para ter uma vida mais plena.

É com base nesses três pilares que definimos nossa plataforma de marca, criamos nosso portfólio de produtos, desenvolvemos nossos projetos e ações de marca, lapidamos nossos diferenciais e compomos nossos discursos de venda.

Conheça nossa

História

A ProSaúde tem sua origem marcada por histórias reais e surpreendentes de superação. São histórias que formam os capítulos de uma saga que, hoje, dá sentido e direção à vida de muita gente.

A primeira loja da ProSaúde nasceu a partir de uma dificuldade de um dos sócios – o Naturopata Alcir Klein – em encontrar produtos naturais de qualidade para receitar aos seus pacientes. A solução foi abrir uma loja própria. Foi fundada, então, a primeira loja ProSaúde em Marechal Cândido Rondon, Paraná. Em pouco, tempo os sócios começaram a aplicar o modelo de loja em outras cidades e a contar com uma indústria e distribuidora própria.

Em mais de 20 anos, a empresa, que sempre manteve um olhar atento aos desejos dos seus consumidores, foi construindo sua história marcada por inovações, responsabilidade social e compromisso com os clientes.

A ProSaúde tem se mostrado uma marca de grande visibilidade, que consegue cumprir sua promessa e transferir todos os seus valores para o consumidor, além de fazer valer todo o conceito de uma vida saudável e cuidadosa com o corpo e a mente.

Missão

Incentivar a prática de hábitos saudáveis que gerem saúde, longevidade e auxiliem a prevenção de doenças através de recursos naturais

Visão

Tornar-se referência nacional em estilo de vida saudável e alimentação funcional que promovam vida integral.

valores

Promover opção sólida, íntegra e comprometida com as melhores práticas de produção, de inovação, de diferenciação e de orientação capazes de promoverem saúde integral com responsabilidade Social e Ambiental.

Portfólio

Ao longo desses 22 anos, enriquecemos substancialmente nosso portfólio com produtos relevantes para a saúde e para o dia a dia dos nossos clientes.

Nossos produtos são inovadores, criados para atender a demanda real dos nossos clientes, inclusive, muitos desses produtos são pioneiros no mercado.

Nesse cenário de incertezas, buscar investimentos mais seguros é uma questão impreterível. Nosso modelo de negócio é ideal para quem quer empreender, mas não abre mão de mitigar riscos ao aplicar o dinheiro.

 

Disponibilizamos todo nosso know-how acumulado por mais de 20 anos, formatado em um modelo de negócios que contempla mais de 150 produtos de marca própria, outras marcas Premium, guia de distribuidores qualificados, orientação terapêutica, orientações em relação ao negócio, ao marketing e à marca.

Atuar com a nossa loja de produtos naturais e saudáveis é estar um passo à frente da concorrência, tanto em questões de mix de produtos quanto de margem de lucro

Por que ser

ProSaúde

Suporte

Completo

– CONSTITUIÇÃO E ABERTURA DA EMPRESA

Nossa equipe auxilia nos processos de obtenção de CNPJ, registros, etc.

– SELECIONAR A LOCALIZAÇÃO IDEAL PARA A EMPRESA

Temos profissionais qualificados para a orientação, análise e escolha de locação do ponto comercial.

– PROJETO PADRÃO PARA LAYOUT DA LOJA

Orientação e acompanhamento no processo de aplicação dos padrões de layout da loja, tanto na parte interna quanto na parte externa, na padronização da fachada da loja.

– SUPORTE NO PROCESSO DE MONTAGEM

Indicação de fabricantes para produção de mobiliário e orientação na instalação do mesmo, bem como na disposição dos produtos nas prateleiras.

– EQUIPE

Apoio na seleção e estruturação da equipe de colaboradores.

– PLANEJAMENTOS ANUAIS

Pacotes diversos de marketing, comunicação, ações, sorteios e materiais de apoio.

– BRANDING

Gestão constante da marca para garantir reputação e força por meio da construção de brand equity.

– NOÇÕES DE GESTÃO, MARKETING E VENDAS

Gestão financeira, fluxo de caixa, custos fixos e variáveis, ticket médio, cross selling, campanhas.

– TREINAMENTOS TERAPÊUTICOS

Orientação para tratamento de doenças por meio da fitoterapia, trofoterapia e naturopatia.

– MIX DE PRODUTOS

Auxílio na definição do mix ideal de produtos para o estoque inicial da loja.

– GUIA DE RECOMENDAÇÃO TERAPÊUTICA

Guia digital que contempla as recomendações dos treinamentos.

– E-BOOK DE RECEITAS

Livro digital com inúmeras receitas exclusivas da marca ProSaúde que auxiliam nas práticas de cross selling.

– CANAIS DE ORIENTAÇÃO

Orientação terapêutica e nutricional após abertura da unidade, sempre que surgirem dúvidas e necessidades, via WhatsApp, e-mail ou telefone.

Diretrizes

Perfil do Lojista

Para nosso lojista ter sucesso é necessário que ele se encaixe no perfil da marca.

Desta forma, a ProSaúde leva em conta fatores determinantes na hora de selecionar seus candidatos. Entre eles, pode-se citar:

  • Pessoas que se identifiquem com a área e que compreendam o papel importante da loja e da marca na sociedade.
  • Pessoas com participação ativa na sociedade, que busquem parcerias com outras empresas e orgãos públicos e associações.
  • Pessoas que acreditam na força da natureza e em sua capacidade de transformar a vida das pessoas, que acreditem na importância da mudança de estilo de vida para algo mais saudável e natural.
  • Pessoas com persistência, determinação, que sejam colaboradores da rede, com bom humor e simpatia, que tenham prazer em lidar com o público.
  • Pessoas com espírito empreendedor, comprometimento e seriedade na condução do negócio, dispostas a assumirem responsabilidades e riscos inerentes ao negócio e com energia física e mental para gerir o negócio com a máxima eficiência.

Perfil do cliente final

  • Pessoas preocupadas com a saúde e estética do corpo.
  • Pessoas que buscam alternativas naturais para tratamentos de doenças.
  • Pessoas que privilegiam alimentação natural e sem agrotóxicos.
  • Pessoas que necessitam de reeducação alimentar.

PÚBLICO PRIMÁRIO:

Faixa etária: entre 34 e 54 anos

Sexo: 80% feminino e 20% masculino

Classes: B2 e C1

PÚBLICO SECUNDÁRIO:

Faixa etária:  entre 18 e 74 anos

Sexo: 60% feminino e 40% masculino

Classes: B e C

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR A EMPREENDER

Termos de uso

Politica de privacidade 

CNPJ : 05.283.867/0001-15

EST KLEIN E CIA LTDA ME  – 2020 – Todos os direitos reservados.